Almoço Executivo

6 de Abril 2016
Altis Belém Hotel & Spa . Lisboa. Portugal

O valor de mascaramento de dados em testes SAP

Conheça o novo Regulamento Comunitário e o recente Privacy Shield – consequências atuais e futuras para as empresas que utilizam SAP.

Saiba como potenciar o valor das suas instalações SAP - Reduza o seu investimento em infraestruturas e custos de operação.

AGENDA
Apresentação nova GUSP e atividades oferecidas 09:05 - 09:15 Luis Ferreira | Presidente Associação de Utilizadores SAP em Portugal
Mensagem de boas vindas NOESIS/EPI-USE Labs 09:15 - 09:30 Davide De Biase | Responsável EPI-USE Portugal/ Espanha /Itália / França
José Padre Eterno | Diretor Sales & Professional Services NOESIS
Query Manager ™ a nova era de Reports 09:30 - 10:15 Juanma Ledo Rodriguez | Consultor Sénior HCM e Pré-Vendas
COFFEE-BREAK

Proteção de Dados Pessoais: o novo Regulamento Comunitário e o recente Privacy Shield – consequências atuais e futuras para as empresas que utilizam SAP

10:45 - 11:15 Mónica Oliveira Costa | Sócia da Coelho Ribeiro & Associados - Privacy & IT Advogado
Vantagens para Data Sync Manager™ Product Suite
- SAP DATA MASKING de acordo com os novos regulamentos
- Gestão eficiente na passagem para SAP não produtivo com DATA SECURE
- Redução do investimento em infraestruturas e custos de operação com SAP HANA e Data Sync Manager
11:15 - 12:00 Lucas Cairo | Consultor SAP sénior especialista em DSM

Caso de estudo
- Tranquilidade
-Mota Engil
Sessão aberta

12:00 - 12:30 Pedro Simplicio | SAP IT Project Manager na Tranquilidade
Alberto Vilaça | Sub-Director IT Mota-Engil Serviços Partilhados Sap Competence Center Manager
ALMOÇO

ORADORES


Estará presente um conjunto de especialistas



  • José Carlos Padre Eterno
    Sales & Professional Services da NOESIS

    José Padre Eterno iniciou a sua carreira profissional há 23 anos, na indústria alimentar e retalho onde desempenhou vários cargos na área logística, compras e produção. Em 2000 direcionou a sua carreira para o mercado da consultoria com responsabilidades em multinacionais de TI a operar no setor em Portugal e Espanha. Integrou a Noesis em 2007 como Sales & Marketing Diretor. Atualmente desempenha o cargo de diretor na NOESIS na área Comercial, Professional Services e é responsável pelo escritório do BENELUX. É licenciado em Engenharia de Sistemas Decisionais pela COCITE e tem um MBA em Gestão Geral pela Universidade Católica Portuguesa.

  • LUÍS FERREIRA
    PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE UTILIZADORES SAP EM PORTUGAL E GERENTE DA B2B, EMPRESA DE SERVIÇOS PARTILHADOS DO GRUPO TRIVALOR.

    Luis Ferreira é o Presidente do GUSP - Associação de Utilizadores SAP em Portugal, uma Associação de direito privado, sem fins lucrativos, criada com o objetivo de promover a cooperação e a partilha de experiências entre as organizações que utilizam serviços ou produtos da SAP, defendendo os seus interesses comuns.

  • LUCAS CAIRO
    CONSULTOR SÉNIOR E SAP ESPECIALISTA EM DSM

    Lucas Cairo desempenha a função de Consultor Sénior SAP Netweaver and Basis. Com mais de 10 anos de experiência em SAP, começou a sua carreira com a implementação de projetos em diferentes indústrias e países. Ingressou na EPI-USE Labs em 2010 e conta com mais de 150 implementações nos mais variados componentes. (ERP, BW, CRM, SRM, SCM, GTS y NW incluindo HANA).

  • Mónica Oliveira Costa
    SÓCIA DA COELHO RIBEIRO & ASSOCIADOS - PRIVACY & IT ADVOGADO

    Mónica é certificada em Certified Information Privacy Professional/Europe pela International Association of Privacy Professionals tendo sido distinguida desde 2013 como advogada especialista em Portugal na área de IT pela Who's Who Legal e pela Expert Guides em 2015. Mónica também é autora de várias publicações internacionais dedicadas à proteção de dados e privacidade, bem como artigos da especialidade. Oradora em diversas conferências internacionais e nacionais dedicadas a estas temáticas ("Annual European Data Protection Intensive", 2008-2011, Conferências Europeias da ITechLaw, 2011 e 2012, Conselho Distrital de Lisboa da Ordem dos Advogados, 2014).

  • DAVIDE DE BIASE
    RESPONSÁVEL EPI-USE LABS EM FRANÇA, ITÁLIA, ESPANHA E PORTUGAL

    Davide começou a sua carreira na SAP onde teve oportunidade de desenvolver o seu conhecimento e apetências nas diferentes posições para a EMEA. Começou a trabalhar na EPI-USE em 2010 com o objetivo de expandir e aumentar as vendas em vários canais. David conta com uma experiência de 15 anos em SAP.

  • JUANMA LEDO RODRIGUEZ
    HCONSULTOR TÉCNICO SÉNIOR HCM E PRÉ-VENDAS

    Juanma começou como ABAP desenvolvendo relatórios customizados para responder às necessidades na área de SAP HCM. Começou na EPI-USE em 2012 e ajudou a alavancar o negócio em SAP HCM em várias regiões, consolidando o seu conhecimento nas soluções da EPI-USE Labs.

  • Alberto Vilaça
    Sub-Director IT Mota-Engil Serviços partilhados SAP Competence Center Manager

    Iniciou a sua carreira na Fundação Calouste Gulbenkian, com experiência SAP desde 1998. Trabalhou na área de SAP HCM na PwC de 2000 a 2006, na implementação e consolidação dos serviços partilhados da Jerónimo Martins Retalho. Desde 2006 que desempenha funções de Sub-Diretor IT na Mota-Engil Serviços Partilhados.

  • Pedro Simplicio | Gestor de Projeto SAP Companhia de Seguros Tranquilidade

    Coordenação dos projetos de implementação ERP, com equipas externas e fornecedores de serviço para as empresas do grupo. Projetos de integração.

Inscreva-se gratuitamente neste evento


Para confirmar a sua presença, por favor, complete o formulário abaixo:

Nome
Empresa
Função
Email

Telemóvel

Interessado maioritariamete em combinações ALM, HCM

Contactos